sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Projeto de Marketing

Aí está o nosso projeto de marketing:

Nome do Projeto: Curta metragem – Agora já era
Realizador: 10m2m
Tema: Comédia Romântica
Objetivo: Mostrar que, independente da classe social e grupo, histórias de amor não correspondido acontecem sempre. O que realmente muda é maneira de contá-las.

Resumo do projeto:
Este projeto é constituído pelos alunos de jornalismo do 6º período da Universidade Católica do Paraná.
Encenação baseada na letra de uma música de funk : Tremendo Vacilão, cantada por Perla.
A música conta a história de uma menina que é rejeitada pelo menino de quem gosta. Com a ajuda de uma amiga, ela resolve dar a volta por cima. No final o menino se arrepende, mas já é tarde demais.

Tipo de audiovisual: Vídeo digital e película.
Custo estimado: R$ 400,0

Data de pré-estréia prevista: 09/11/2007
Local: Tsé Tsé – Rua Buenos Aires,49, Batel- Curitiba

Público-alvo: jovens de 15 a 25 anos.

Peças de divulgação propostas:
Espécie/Quantidade
•banner/-
•camiseta/17
•cartaz/3
•convite pré-estréia/70
•brinde relacionado ao filme/70

Obs: serão utilizadas também outras formas de divulgação, como site (PUCPR) e divulgação nos veículos de Curitiba.

Custo de produção a ser patrocinado:
Espécie/Quantidade/Custo aproximado
•figurino/-/-
•cenário/-/-
•comida para atores, figurantes e produção/1 caixa de cerveja, 1 refrigerante, 1 água e salgados/R$ 52,00

A pré estréia:
A pré estréia será realizada no Tsé Tsé. Qualquer pessoa interessada poderá comparecer. A divulgação será feita na PUCPR, no Centro Acadêmico de Ciências Jurídicas e Sociais. Serão convidados os atores, figurantes e pessoas que colaboraram para a realização desse projeto.
Não será oferecido coquetel, mas quem comparecer na pré estréia e for portador do convite ganhará um brinde relacionado ao filme.

Do retorno ao patrocinador:
Foi feita uma parceria com o Bar e Restaurante Tsé Tsé. Em troca da locação faremos a pré estréia nesse local e mostraremos o nome do estabelecimento no filme.
Também sua logomarca estará nos cartazes e convites do filme.